About

hjzkjdhfakj

Sobre Filmes

Saiba como Oscar Diggs se transformou no poderoso Mágico de Oz.

Falando em Séries

Gosta de Dexter? Então com certeza vai gostar de Dexter Early Cuts!

Nova Livraria

Está querendo começar uma leitura, nós te indicamos: O Jogo do Anjo!

GEEKEANDO

Logo estréia Portal 2, confira!

QQRola

Agora você pode viver pessoalmente as emoções de Resident Evil, Silent Hill e The Walking Dead!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Por Obséquio: AskFM, pra que te quero (?)


Por obséquio, alguém me explique: Pra que realmente serve um askFM. Mas antes de dizer "Pra fazer perguntas, DURT" leve em consideração que já sabemos disso, porém, qual o sentido de ter Orkut, Facebook, MSN, Twitter e não usar todas essas redes sociais para fazer uma pergunta? 
Ah é, porque no Ask.FM você pode fazer perguntas anonimas que para pessoas que você odeia sem que ela saiba que foi você quem fez? Já sei, para responder perguntas "fofinhas" feito pelo seu amigo, que gosta de você e te vê todos os dias, te liga e com quem você troca sms o dia todo praticamente? 
Ainda sabendo que será uma pergunta #FAIL, insisto em fazê-la caro leitor: Porque criar uma rede de perguntas e respostas e depois sair por aí dizendo "nossa, mas perguntam cada coisa no meu ask" ou então fora das redes sociais você ouve pessoas dizendo "quero saber quem estava perguntando coisas super pessoais do meu passado" e a minha situação favorita é "não vou responder isso, porque é muito pessoal" isto depois de ter postado em todas as redes possiveis o link do ask com a seguinte frase: "PERGUNTE O QUE QUISER". Galera, se você se propôs a responder perguntas, esteja certo que ninguém vai te perguntar a formula de π (PI), podem até perguntar qual seu Power Ranger favorito (e essa seria a pergunta fofinha feita pelo seu "best friend"), mas sério não vão ser conversas intelectuais, nem produtivas. Afinal, os desocupados que se propõem a perguntar anonimamente 89% das vezes perguntam sobre sexo.
Considero o askFM não só uma cópia barata do já falido formspring, mas também um verdadeiro pé no saco, discorda? Então, considere a seguinte situação: Você esta em casa desocupado e sem nada para fazer quando vai dar uma olhada no seu twitter e tem lá 291 tweets para ler você se anima, pensa que vai ter algo legal ou engraçado e, 290 são pessoas respondendo idiotices no ask (sim, porque não satisfeito em criar uma conta nessa rede inútil, as pessoas atrelam uma rede a outra e todas as respostas vão parar no twitter e no facebook, como se não bastasse) e 1 é a atualização automatica do lastFM de alguém, nesta situação você: A) Não se importa e fica animado, cria uma conta e prolifera essa rede que não tem proposto algum, por toda a parte como o resto das pessoas B) Lê algumas perguntas pensando em como quem perguntou é desocupado e quem tá respondendo é ridículo e se sente mal porque é mais desocupado que quem respondeu e quem perguntou juntos. C) Fecha o Twitter e vai ler um livro. D) N.D.A. Pessoalmente, brincadeiras a parte nunca me interessei por nem uma das duas redes, sempre achei uma grande perca de tempo, entretanto, já dei minha opinião sobre o ask, agora, por obséquio me expliquem vocês: Ask.FM pra que te quero?

@naaaine

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nova Livraria: A Menina que Roubava Livros


Primeiro, as cores.

Depois, os humanos.
Em geral, é assim que vejo as coisas.
Ou, pelo menos, é o que tento.


EIS UM PEQUENO FATO:

Você vai morrer.







E é assim que tudo começa neste livro que me contagiou de uma forma que nenhum outro conseguiu.
Confesso que tive um pouco de receio em começar a lê-lo, e acabar por me decepcionar com o mesmo.
E se tem uma coisa que aprendi com ele é a nunca julgar um livro pela capa. 

Uma das coisas que já chama a atenção para o livro é que toda a história é contada pela própria Morte. E como a contracapa informa: "Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler."

 E realmente você deve!






Pode alguém roubar a felicidade? Ou será que ela é apenas mais um infernal truque interno dos humanos?


Durante os acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, os caminhos da Morte e da protagonista, Liesel Meminger, se cruzam durante o enterro do irmão mais novo da garota e esta percebe que o coveiro esqueceu um livro: Manual do Coveiro, e o rouba. Abandonada pela mãe, é levada até a cidade de Molching, onde é adotada por Hans e Rosa Hubermann.

Na Rua Himmel, Liesel segue uma vida normal, se é que é possível se ter uma vida normal numa Alemanha sendo atacada em plena Guerra. Aprende a ler e escrever com o pai Hans e através das palavras dos livros, Liesel vai desenhando seu caráter e aprendendo muita coisa com os mesmos.

Ela é uma 'roubadora' de livros.
Uma menina com sede de conhecimento beirando o inimaginável.
E sua vida vira de cabeça pra baixo, quando os pais resolvem acolher um judeu amigo da família e o esconder em seu porão. A partir deste momento, a amizade entre Liesel e Max começa a tomar forma e aos poucos a menina vai compreendendo o real significado da palavra Guerra.

"..uma série de ferimentos aflorou à superfície da pele. Tudo por causa das palavras."

A Morte tem seu caminho cruzado com o de Liesel por três vezes, e a menina desperta nela uma certa curiosidade sobre os humanos. A cada roubo de livros e a cada situação vivida, tanto Liesel como ela, vão aprendendo o que realmente significam as palavras amor, ódio, confiança, amizade e mais ainda: ambas aprendem o quão cruéis são os humanos e a morte.






"Os melhores sacudidores de palavras eram os que mais compreendiam o verdadeiro poder delas. Eram os que conseguiam subir mais alto. Um desses sacudidores era uma menininha magricela. Ela era famosa como a melhor sacudidora de palavras de sua região, porque sabia o quanto uma pessoa podia ficar impotente SEM as palavras. Por isso, ela se mostrava capaz de subir mais alto que qualquer outra pessoa. Desejava as palavras. Tinha fome de palavras."




E é através das palavras de Liesel e da história contada pela Morte, que você vai aprender a enxergar o mundo de uma outra forma. A perceber que não damos nenhuma importância para a vida e que só percebemos o quanto a jogamos fora, quando estamos à beira da morte.








Postado por: Rafa Kun





Das Garagens para o Mundo: Carrie


A banda é originária da cidade de São Carlos – SP, tendo seu início logo no final de Outubro de 2010 como um projeto Indie dos integrantes Lucas (Guitarra/Gritos) e Pamela (Vocal). Tendo como grande influência musical o Post-Hardcore, a banda vem desenhando sua carreira muito bem pela cidade onde foi criada.

Uma curiosidade sobre a eles é que o nome teve sua origem devido ao primeiro romance do escritor americano Stephen King, o livro Carrie: A Estranha de 1974. Logo no início de seu projeto, Pamela e Lucas convidaram seu amigo Raphael (Guitarra) para tocar com eles e em Dezembro de 2010 o projeto foi se solidificando, quando David (Baixo) e Danilo (Bateria) se juntaram à banda, logo que o estilo deles estava assumindo uma postura um pouco mais pesada e madura! E assim, começaram a compor e já no despertar de 2011 teve início os ensaios que levariam as finalizações das músicas originais.


Já em Março de 2010, os integrantes tinham a ideia de gravar seu primeiro EP, trabalharam duro nas composições para começar as gravações no estúdio independente “Ovelha Negra” e assim, o EP “Passos Frios” veio a ser lançado no dia 26 de Janeiro de 2012.


Porém, nem tudo correu bem para os rapazes e a garota do vocal, e a banda acabou tendo problemas com alguns integrantes, sendo que em Março de 2011, David teve que deixar a banda, sendo substituído por Marcos Paulo, que também deixou a banda juntamente com Raphael, isso já em 2012. Porém, todos continuam amigos da banda e só a deixaram por motivos pessoais.

Atualmente a formação da Banda Carrie é composta por:

Pamela Cassiano Leme (Vocal)


Lucas Ariel Duarte (Guitarrista e Gritos)


Danilo Tonioli D’Almeida (Bateria)


Mateus Marques (Guitarrista)


O pessoal da Carrie, como já devem ter percebido, está sem baixista e atualmente em uma pausa temporária a procura de um novo membro, e aproveitando o tempo para composição de novas músicas. 

Ouça aqui a música Passos Frios, que deu nome ao EP:


Gostou da banda e quer conhecer mais sobre o trabalho deles?

Só dar uma conferida:





Postado por: Rafa Kun

Sobre Filmes: "Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas"


Quem nunca ouviu falar dos irmãos Grimm? Ou talvez os conheça por João e Maria... Para você tudo tinha acabado ali, no viveram felizes para sempre? Isso não aconteceu para Tommy Wirkola, roteirista e diretor do filme: Hansel & Gretel: Witch Hunters (Caçadores de Bruxas).

A trama se passa 15 anos depois dos acontecimentos originais com os irmãos. Depois de conseguirem escapar da casa de doces da bruxa na infância, os adoráveis João e Maria se tornaram especialistas em caça às feiticeiras, prontos para exterminar todas as bruxas que aparecerem em seus caminhos.

No inicio do mês (setembro de 2012), a Paramount Pictures disponibilizou o primeiro trailer oficial, assista-o a seguir:



O filme conta com o elenco:


Gemma Arterton
Jeremy Renner
E também:

Famke Janssen (“Busca Implacável”), Peter Stormare (“Sequestro no Espaço”),Derek Mears (“Predadores”), Thomas Mann, Cedric Eich (“Triângulo Amoroso”), Ingrid Bolsø Berdal(“Chernobyl – Sinta a Radiação”), Jason Oettle (“V de Vingança”), Jeppe Laursen(“Zumbis na Neve”), Monique Ganderton (“Sucker Punch – Mundo Surreal”) entre outros.

A previsão de estreia é para 11 de janeiro de 2013 nos Estados Unidos, nos formatos de 2D e 3D.
Ansiosos para estrear no Brasil? Eu sim!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Das Garagens Para o Mundo!










Hey, você tem uma banda e está afim de divulgá-la? Escreva-nos sobre e postaremos aqui no site!

Daz'antiga: Supergrass



Pra estrear o Daz'antiga quero começar com uma banda que provavelmente você, caro leitor,
já ouviu, porém talvez não saiba o nome!

Supergrass é uma banda de rock britanico tipica dos anos 90, Gaz Combes e Danny Golffey tocavam em uma outra banda chamada The Jennifers no colegial onde estudavam na cidade de Oxford. Influenciados por bandas como The Who e Buzzcocks tiveram uma certa atenção na cena indie da época,chegaram até a lançar um single, mas se separaram e de comum acordo concordaram em trabalhar juntos no futuro. 
E foi quando Gaz Combes começou a trabalhar num restaurante local que conheceu Mick Quinn que já tocava em algumas bandas pequenas porém sem sucesso e perceberam ter interesses incomum e só então em meados de 1993 fundaram a Supergrass.

Alright, um de seus maiores sucessos que os levou até o topo das paradas britânicas já esteve até na trilha sonora de um filme teen de grande sucesso também da década de 90, a banda perdeu a força no seu segundo álbum por mudar das letras despreocupadas com musicas que diziam "curtam a vida, tudo ficará bem" para algo mais sério e sóbrio os fans até gostaram, mas não esperavam a mudança repentina de estilo. 
A banda aqui no Brasil é conhecida como indie o que na verdade não é certo de se dizer porque eles são parte do movimento Britpop. Que seria música popular Britanica, entretanto 
esse termo é usado apenas para representar bandas de rock!



Com as idas e vindas Supergrass durou até 2010 que foi quando a banda se separou em Abril por divergências musicais, cumpriram uma agenda de 4 shows que já estavam agendados e deixaram no ar um possível lançamento de album que não teria divulgação. O álbum nunca saiu e até o momento não ouve nem um pronunciamento por parte dos integrantes nem sobre trabalho solo ou reunião do Grupo para lançamento do álbum prometido.

Supergrass deixou saudades.

Ouçam aqui Alright:

GEEKEANDO: God of War Ascension



 Como sabemos a Sony está preparando uma grande surpresa para dos os fãs da Saga "God of War", pois é, vem aí o God of War Ascension.
  Com gráficos melhorados e uma coisa que todos esperavam, o modo multiplayer.




 
    Nesse novo game da série, você terá a oportunidade de "customizar" seu personagem,  ou seja, deixar ele da maneira que você achar melhor, tanto em equipamentos ou até na escolha de suas magias, armas! Sem falar que conta com vários novos modos de batalha, como TEAM (Equipe) BATTLE (Batalha).









   "God of War: Ascension irá conter combates multijogador online e offline até oito jogadores, armaduras, armas para serem desbloqueadas, e com vários novos modos de jogo, uma delas chamada "Execution" no qual terá uma luta entre os espartanos e troianos a favor dos Deuses, no qual um grande gigante chamado Polifemo ataca os guerreiros enquanto eles lutam para controlar pontos no mapa.
  Você terá que capturar múltiplas engrenagens que controlam a ligação com o gigante, depois de capturadas os Deuses oferecem aos guerreiros a "Lança de Olimpo" que dá o poder necessário para despachar o gigante, como mostrado no vídeo acima.
  O modo diferencia entre Ataque e Defesa, forçando cada time a defender seu ponto enquanto outros tentam destruir o gigante, se uma equipe ganha novamente o controle das áreas o Polifemo volta à sua posição original e Zeus retira a Lança de volta.
  Com a vitória garantida, os jogadores têm a vender a alma do campeão para um dos quatro Deuses: Zeus, Hades, Ares ou Poseidon. Esta decisão permite aos jogadores a experimentar novas armas, armaduras e poderes inspirados pelos Deuses da sua escolha."






Com um novo sistema chamado "Armas Mundiais" permite a Kratos roubar à arma dos inimigos e usá-las a seu favor. Agora com mais facilidade para trocar de armas principais e sub-principais durante os combos.








UM JOGADOR:

    O modo um jogador irá ter um sistema de combate e de armas completamente "renovado" e rápido, mini-jogos e novos Puzzles, com uma história um pouco mais curta que os jogos anteriores.

   Kratos também ganha uma nova habilidade que também é uma nova mecânica para o jogo, no qual o permite controlar o tempo e modificar vários objetos no mapa, resolvendo assim vários enigmas e caminhos para você não travar seu percurso no game, sem falar que você também terá a possibilidade de congelar os inimigos com isso, essa suposta nova "habilidade" terá o nome de Life Cycle e é focada no vídeo abaixo que mostra a DEMO de God of War Ascension.

 



ALGUMAS IMAGENS DO JOGO:








     E não para por aí não, tem muita coisa ainda para ser mostrada, porém todos nós aguardamos o lançamento do quarto jogo da Série para ver o que a Sony nos preparou, aposto que assim como eu, vocês estão todos ansiosos para o lançamento, lembrando que o jogo tem lançamento previsto para o dia 13 de Março de 2013 e só estará disponível para o Play Station 3, a espera é grande, só que aposto que valerá a pena. 
    Qualquer sugestão ou crítica é só deixar por comentário abaixo, espero que gostem!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Falando em Séries: Carnivàle


Falando em Séries, já de início vem em mente aquelas modinhas como The Vampire Diaries, True Blood e outras séries do gênero que mais vende ultimamente tanto na TV como em livros.
Porém, deixemos hoje estas modinhas de lado e vamos falar um pouco sobre séries bizarras que são MUITO boas, mas não fizeram o sucesso devido.


Para abrir com Chave de Ouro este tópico, iremos falar um pouco sobre a série Carnivàle, uma série norte-americana que teve seu primeiro episódio exibido no dia 7 de setembro de 2003 e teve somente 2 temporadas.


 A trama se passa durante a Grande Depressão e o Dust Bowl  (fenômeno climático de tempestade de areia que ocorreu nos Estados Unidos na década de 1930 e que durou quase dez anos). E é entre 1934 e 1935 que ela traça as vidas de dois grupos diferentes de pessoas, mostrando sua história abrangente, suas lutas e problemas, mas tendo como foco principal a eterna batalha entre o bem e o mal e a disputa entre o livre arbítrio e destino.




A série é aberta com o anão Samson, que em uma sala escura, vai narrando parte do que nos aguarda na trama. Ele fala sobre Deus, e também sobre a Eterna Batalha.



"Antes do início, depois da grande guerra entre o Céu e o Inferno, Deus criou a Terra e a entregou ao ardiloso macaco chamado homem. E a cada geração nascia uma criatura de luz e uma criatura de trevas. E grandes exércitos se digladiaram na noite da antiga guerra entre o bem e o mal. Era um tempo de magia, nobreza e inimaginável crueldade. E foi assim até o dia em que um falso sol explodiu sobre Trinity, e o homem trocou para sempre a magia pela razão."




O enredo é extremamente bizarro e faz com que você acompanhe exatamente o clima vivido na época, onde a depressão estava em todos os cantos e a morte, estava à cada esquina virada. E em meio à este cenário, vamos acompanhando a vida de duas pessoas em particular, bem como de todos aqueles que convivem ao redor deles.



O primeiro deles é o jovem Ben Hawkings, que vê sua vida mudar no dia da morte de sua mãe, quando um parque itinerante passa por sua casa em meio ao deserto da cidade de Milfay, Okhlahoma. Ao seguir com o circo, Ben começa a ter sonhos e visões, que sempre o levam ao mesmo nome, Henry Scudder, um homem que já havia cruzado o caminho do parque antes e que, como Ben, possui algumas habilidades incomuns.





A segunda linha de história, acompanha um padre metodista chamado Irmão Justin Crowe. Um padre que vive com a irmã Iris e que, assim como Ben, compartilha sonhos proféticos e vai descobrindo de uma forma surpreendente, quais as reais extensões de seus poderes. Convencido de estar seguindo os planos de Deus, Irmão Justin traça seu destino em meio as suas obrigações religiosas, sem saber que Ben Hawkings, seu grande Nêmesis, se aproxima lentamente dele. 





Mesmo a série tendo tido seu cancelamento durante a segunda temporada, ela acompanha perfeitamente o primeiro ciclo de acontecimentos e tem sua conclusão como se realmente a série acabasse naquele ponto da trama. 



E é esta minha dica de hoje pra você, que está procurando uma série que tenha de tudo, desde terror, suspense, romance, bem como drama.






Pois como diz Samson: "A dor é um sofrimento colateral inevitável"

E você vai acompanhar nesta série, todo o tipo de dor que possa imaginar.



Vale a pena conferir.





Postado por: Rafa Kun

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Das Garagens para o Mundo: Banda Molloko




E nesse primeiro post do site, não podia deixar de falar de uma das bandas que mais me surpreenderam neste ano.

A Banda Molloko, teve a formação inicial em meados de 2011 na cidade de Ribeirão Preto.
Tendo como grande influência musical a Banda de Punk Rock Ramones, os integrantes da Molloko tentam traçar um estilo próprio no rock brasileiro e diga-se de passagem, conseguiram isso muito bem.

A banda conta com três integrantes, todos com grandes influências no universo Punk Rock, que se juntaram para fazer música e transmitir através de suas canções a visão que cada um tem sobre as coisas que acontecem no dia-a-dia. Atualmente, os integrantes da banda são:


Vandré - Vocal / Guitarra



Daniel - Baixo


Mirto - Bateria





Nos dias de hoje, a banda tem um setlist que mescla suas composições próprias com cerca de outras 50 músicas da banda que é sua maior inspiradora, os Ramones. Porém, além de Ramones fazem diversos outros covers de bandas no estilo Punk Rock e apresentam-se em shows autorais ou de Tributo à Ramones pelos bares de Ribeirão Preto. Algumas das bandas favoritas dos integrantes são Ramones, AC/DC, U2, Beatles, Rancid e Led Zeppelin.

De longe, os rapazes são uma das maiores revelações musicais que houveram neste ano. O Punk Rock foi uma aposta elevada, mas acertaram exatamente na mosca, fazendo um som que nos remete aos anos 80 com letras que realmente mostram alguns problemas e desilusões do dia-a-dia, mas sem perder a rebeldia do estilo Punk Rock.

Ouçam aqui Pedra 90:

Pedra 90 - Banda Molloko


Ao meu ver, a banda tem tudo pra fazer sucesso.
E como os próprios rapazes dizem: "A proposta é simples: Músicas próprias com um estilo novo, um estilo nosso. Nosso desejo é de fazer o melhor, do jeito que fazemos."

E eles estão fazendo tudo muito bem.




Caso tenham interesse em saber mais sobre o trabalho da banda:

Twitter: https://twitter.com/Banda_Molloko
Facebook: https://www.facebook.com/RockMolloko
Youtube: http://www.youtube.com/user/RockMolloko








Postado por: Rafa Kun

domingo, 9 de setembro de 2012

Por Obséquio: No clima de Star Wars



Por obséquio, alguém poderia me ver um desses?
Coleção de vestidos inspirada nos personagens de Star Wars, feitos por Crissy Baker, Texas e vendidos na Nerd Alert Desing, onde também tem suas outras criações inspiradas no mundo nerd.



Essa linha de vestidos lindos em que alguns são bastante usuais (quero vários) tiveram suas  inspirações nos personagens Han Solo, R2-D2 e Darth Vader e algumas estampas de outros personagens da saga. E além deles, alguns seguem a linha de fantasias, ótimo para festas, inspirados na criatura do gelo Wampa e nos ewoks.
Os preços variam entre U$ 70,00 a U$200,00 e podem ser encontrados na loja de Crissy.


Quem vai me dar um de aniversario?